• Giovana Quini

Força para continuar...

Atualizado: 15 de Ago de 2020


Em muitos momentos em nossas vidas, nos deparamos com situações difíceis, onde achamos que não vamos conseguir continuar.....



Dificuldades, decepções, problemas, adversidades, enfim.... a vida se encarrega de nos fazer deparar com inúmeras situações que podem nos desmotivar, até atrapalhar nosso crescimento.

Difícil? Com certeza! Impossível? NÃO!!!!! Desistir? JAMAIS!!!!!!!!!!!!!!!

É sobre esse momento que quero lhe falar hoje. Todos nós passamos por ele. Eu também passo por vários momentos assim. Quem acompanha meu blog percebeu que estou assim nos últimos 15 dias, mais ou menos. Na realidade, acho que talvez um pouco mais....

Vários são os problemas que me afligem a cada dia. As lutas de uma mulher para desempenhar bem seus vários papéis são infinitas. Quando essas lutas vem acompanhadas de decepções e tristeza, parece que fica mais difícil ainda.

Mas eu sempre digo que ser feliz é uma decisão que tomamos todos os dias. E eu, ao acordar, sempre decido ser feliz!

Muitos podem dizer que pareço otimista demais. Mas, sinceramente, prefiro ser otimista e assim, levar minha vida, buscando sempre aquilo com o que sonho cada dia.

Nesse final de semana assisti um vídeo onde Mario Sergio Cortela disse que o pessimista é um vagabundo! É muito mais difícil ser otimista, mas com certeza, é bem mais recompensador! Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=XTUeSf1_euw

E mais uma semana difícil passou, mais problemas surgiram, decepções, tristezas, e mais uma vez, continuo meu caminho, sendo otimista!

De onde vem esse otimismo? De onde surge essa força para continuar? De dentro de mim!

Não tenho dúvida nenhuma ao afirmar que é Deus quem coloca e renova minha força a cada dia. Ontem eu estive em um culto abençoado, onde o Pastor Ed Rene falou sobre generosidade, sobre como agimos em nosso dia e como isso se reflete em nossa vida e uma música tocou muito em mim. Quem me conhece sabe que sou movida a música. Essa música é muito antiga, quem escreveu foi Asaph Borba, mas ela fala até hoje: INFINITAMENTE MAIS!


https://www.youtube.com/watch?v=EDp-AKOzI1g


"Sim, eu sei Senhor que tu és soberano

Tens os teus caminhos tens teus próprios planos


Venho pois a cada dia, venho cheio de alegria

E me coloco em Tuas mãos pois és fiel"

Que você também encontre sua força para continuar e, principalmente, para vencer!!!!

Beijos,

Gi


Texto original publicado 23/04/2018

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo