• Giovana Quini

Qual o momento de mudar?



Todos nós em algum momento da vida, buscamos por mudanças. Sejam mudanças físicas em nosso corpo, mudanças de emprego, mudanças de casa, mudanças de área de atuação, mudanças de relacionamento.......

Enfim, o ser humano anseia pelo novo e isso nos leva a decisões e atitudes.

Quem já me segue nas redes sociais conhece um pouco da minha história de transformação e superação. Venci uma obesidade mórbida – já pesei 140kg – e saí de dois relacionamentos abusivos. Muitas mudanças eu fiz e ainda faço em minha vida.

Mas hoje quero refletir contigo sobre como decidir sobre o momento certo de fazer a mudança.

Estou exatamente nesse momento de novas mudanças. Em alguns dias vocês terão muitas novidades por aqui.

O que me leva a pensar – qual o momento certo de mudar?

Muitos podem ser levados à mudança por grandes impactos emocionais – uma perda significativa por exemplo. Nesse período catastrófico que passamos, muitos perderam entes queridos e todos aprendemos a dar valor em coisas simples e que realmente são importantes.

Tenho visto então, muitas pessoas mudando suas prioridades – dando mais valor aos momentos especiais com família e pessoas queridas!

Outras mudanças são geradas por insatisfação – por exemplo, a mudança de um emprego ou de uma casa. Em determinado momento não ficamos mais satisfeitos com o emprego que temos, com a casa onde moramos e resolvemos mudar!


Profa. Ms. Giovana Quini

Mentora, Coach e Palestrante.

Especialista e Apaixonada pelo mundo da beleza

Professora Universitária na área de Administração de Empresas

www.giovanaquini.com.br

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo